Um evento como o Azores Challenge BTT não seria possível sem a colaboração preciosa de todos os que compõe o Staff efetivo, a sua prestação proporciona a execução do programa e possibilita aos participantes o aproveitamento de tudo o que a prova tem para oferecer. Portanto, os voluntários são ,verdadeiramente, uma parte importante da equipa organizativa e a chave para o sucesso deste evento.
Se não podes participar como atleta, podes dar o teu contributo e participar nesta aventura memorável realizando tua inscrição como voluntário.

Nesta vertente terás a oportunidade de conhecer a prova de uma outra perspetiva, saber os pormenores, perceber as necessidades dos atletas, aperceber-te dos níveis de satisfação de todos os participantes, enfim, saber o que realmente acontece nos bastidores, conhecer e confraternizar com atletas e todo o Staff organizativo. Será participar por dentro desta grande festa.

Podes até ser um acompanhante de um atleta, que aproveita e segue de perto.

Podes ajudar nos postos de abastecimento, fazer parte das equipas de controlo de passagem, ou apenas integrar as equipas de segurança ao longo do percurso, como vez, temos inúmeras situações em que podes ser uma ajuda importante.

Se quiseres fazer parte desta experiência única preenche o formulário abaixo e nós entraremos em contacto contigo muito em breve.